segunda-feira, 29 de setembro de 2014

lips perfects !!!

Afinal, com um make nada ou com um batom bem marcado, ela precisa estar lisinha! ;)
Não há make que se segure com aquela boca toda ressecada, fala a verdade! Sem contar que as pelinhas soltando irritam bastante e, na tentativa de retirá-las, você pode até se machucar. Para manter seus lábios sempre lindos, no inverno ou no verão, listamos algumas dicas que ajudam muito - e fizemos uma seleção de produtos incríveis. Escolha o seu!
1. Pré-batom: vai se maquiar? Antes de preparar a pele já aplique seu hidratante labial. Assim, ele tem bastante tempo para agir. Na hora de passar o batom, sua boca estará perfeita!
2. Tratamento power: para acordar com a boca bem macia, espalhe bastante hidratante nela antes de dormir - mas uma versão incolor, para não sujar o travesseiro, ok?
3. Corzinha leve: se quiser uma coradinha suave nos lábios, prefira os balms com cor. Há várias opções no mercado, tipo rosa, lilás, laranja... Carregue na bolsa e aplique quantas vezes quiser. Eles são sob medida para os looks de escola.
5. Ação esfoliante: uma vez por semana, misture um pouco de açúcar no seu balm, aplique nos lábios e, com a ponta dos dedos, massageie-os. Assim, você faz uma esfoliação express e deixa a área mais lisinha. Retire a mistura e passe o hidratante sozinho. Maciez na certa!
5. Na praia ou na piscina: em geral, o sol resseca a boca. Para protegê-la, escolha um hidratante com fator de proteção e reaplique várias vezes ao dia, sobretudo ao sair da água.
enjoy this !!!
Mrs.Malik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário