quinta-feira, 18 de setembro de 2014

11 dicas para saber se ele esta mesmo afim de você!


Uma pergunta que assombra muitas garotas apaixonadas, por aquele garoto lindo, que só de estar no mesmo lugar que você, faz seu coração sair para fora do peito é a  : " Será que ele gosta de mim?"
Então essa postagem é especialmente sobre sinais que ele deixa quando realmente esta afim, bom espero que gostem, se gostar deixa seu comentário ai pro nosso blog! <3

1º Passo:

Preste atenção na linguagem corporal dele:

A linguagem corporal é o que entrega o jogo, que diz se ele esta realmente interessado  a ponto de querer namora-la:

* Ele vive olhando você. As sobrancelhas dele se levantam por uma breve fração de segundos. Pode ser que ele nem tenha noção de que olha tanto para você.

* Repare no quanto ele a observa e mantem contato visual.

* Ele se inclina em sua direção.  Ao se aproximar mais de você, ele demonstra um dos principais sinais de interesse.

* Confira se as mãos, pernas e pés estão apontados para sua direção.

* Observe se ele começa a se arrumar, pode ser ajustando a blusa, passando a mão no cabelo, enfim, ele vai parecer um passarinho macho se aplumando.

* Repare o jeito dele se sentar. Ele se senta de pernas abertas,  colocando as mãos nos quadris, se sim, é porque ele esta tentando parecer mais durão para te impressionar.

*Se ele realmente gosta, raramente se vira de costas para você, muitas vezes se inclina em sua direção, e também olha muito para você. Se ele curva os ombros quando esta perto de você, ele é romântico e se importa com o que você tem a dizer. Se ele aponta os ombros e o quadril em sua direção enquanto esta sentado, ele esta definitivamente sentindo algo.


2º Passo:

O contato visual entrega muitas coisas:

Se ele estiver interessado irá lhe olhar muito, mesmo que disfarçadamente, pode ser que ele tente olhar constantemente em seus olhos, ou se for tímido desviar o olhar  rapidamente. Para testar o interesse, olhe para o rosto dele por aproximadamente 4 segundo (mais que isso, ele pode achar que você esta o desafiando, e pode ficar estranho) e então desvie o olhar. Se o olhar dele for para sua boca, ele esta definitivamente interessado, e pensa em poder beija-la. Se ele ficar olhando para você um segundo a mais do que qualquer outra pessoa normalmente te olha ou se ele desviar rapidamente, então é sinal de que ai tem algo a mais!
Por outro lado, se ele desvia o olhar, para ficar olhando o que há de mais interessante no lugar onde estão, é sinal de desinteresse.

* Se ele olha para você da esquerda para a direita encarando seu rosto e então olhando para a direita é sinal de que sente bastante atração.

* Tome cuidado para não conduzir timidez com desinteresse. Se ele for só tímido, vai continuar olhando para você disfarçadamente.

* Se quando ele esta perto de você, fala ou faz alguma coisa engraçada e todos em volta riem, ele vai olhar pra você na hora para ver se você riu também. Isso significa que ele quer passar uma boa impressão.

* As pupilas dele podem dilatar se ele gosta de você, mas isso é muito difícil de notar, e se você ficar tentando ver pode ser que ele ache estranho você estar examinando os olhos dele. Mas se ficar perto dele por bastante tempo pode ir percebendo aos poucos.


3º Passo:

Preste atenção no que ele diz:

* Confira o nível de interesse dele no que você diz. Não importa muito o que você vai falar,  o segredo é como  você vai falar para ver se ele está interessado ou não. Experimente o seguinte: Se incline para perto dele, com o seu ombro quase tocando o dele e sussurre algo, para dar mais impacto, apoie-se com o braço nas costas dele. Se ele retribuir o gesto ou continuar olhando pra você, ele esta interessado, mas se não estiver, ele vai se afastar um pouco de você.


4º Passo:

Repare se ele gosta de toca-la.

O toque é um sinal importantíssimo de interesse, e da para avaliar o nível de interesse através do toque. Se ele é doido para pegar em você, ele vai pegar na sua mão quando dá risada, esfregar bem de leve a perna dele na sua ou até te abraçar pelos motivos mais bobos. Pode ser porque está te cumprimentando, porque está carente ou simplesmente porque achou que você estava com cara de quem precisa de um abraço. Experimente tocar nele para ver o que acontece, toque de leve o pescoço dele, pegue o braço dele ou passe os dedos pela mão dele ao mesmo tempo em que fala algo engraçado. Se ele estiver interessado, ele vai retribuir o gesto e não vai se afastar. Mas se ele ficar tenso e tirar a mão dele debaixo dos seus dedos, ele não estar interessado.

* Se ele é tímido, pode chegar a dar um pulo de susto por não esperar ser tocado por você.

* É claro que se ele for um galinha, vai querer pegar no maior numero de meninas possível.


5º Passo:

Veja se ele te trata diferente das outras.

Se ele estiver interessado, vai te proteger ou ser cavalheiro.

* Saiba que alguns garotos paqueram outras meninas para chamar sua atenção. Isso dá a ele a chance de observar sua reação e ver se você gosta dele ou não. ( Isso é estranho, ate porque a menina pode desistir dele, eita garotos loucos!) Mas dá para notar se ele está fazendo isso para chamar sua atenção, se no meio da paquera, ele ficar toda hora olhando para você, tentando ver sua reação. 
Uma dica para você saber se ele quer chamar sua atenção é: Saia do lugar, e peça para uma amiga ver a reação dele e depois te contar, se ele parar de xavecar a outra assim que você sair, o cara ta caidinho por você! ;)


6º Passo:

Repare se ele começa a se interessar por o que você gosta.

Um exemplo é se ele começa a gostar das mesmas musicas que você. Se vira fã das suas bandas favoritas! (hey quem é Directioner ai? Ou Mixer, 5sos Family??? Bom sou fã de tudo isso e mais algumas coisas divas ai!)


7º Passo:

Observe se ele fica nervoso perto de você.

* Risadas um pouco tensas, palmas das mãos suadas, respiração ofegante, inquietação, são todos bons sinais de que ele se sente atraído por você.


8º Passo:

Repare os amigos dele.

* Cuidado se os amigos dele derem indiretas de que você é a eleita, e fisgou o coração do rapaz...


9º Passo:

Veja se ele a imita.

* Imitar o gesto de alguém indica interesse, se ele vive imitando você durante o tempo em que batem papo, é provável que ele goste de você.

* Seguir você é outro bom sinal, por exemplo, você se senta em uma mesa, ele tenta se sentar na mesa mais próxima, ou ate na mesma que você. Isso significa que ele quer se aproximar mais.


10º Passo:

Repare se ele brinca com você.

*Se ele é jovem e brinca bastante com você, é um ótimo sinal, mas só se ele faz isso só com você, mas é claro que se for algo de mau gosto você não é obrigada a ter que aturar, nunca leve desaforo para casa, mesmo que seja plenamente apaixonada pelo garoto.


11º Passo:

Se ele da soquinhos de mentira em seu braço.

* É um bom sinal, esse tipo de brincadeira permite que ele a toque de um jeito durão, ao mesmo tempo disfarça um pouco as intenções dele. Se ele vê que você não se afasta muito quando ele faz isso, ele pode criar coragem para tocar você de um jeito mais carinhoso, e se você gostar desse tipo de brincadeira devolva soquinhos leves nele,  mas se ele acabar te machucando deixe isso claro para ele. Para não ficar ruim, você pode dizer que não se importa que ele a toque, com o tanto que não a machuque...

* Essa brincadeira também pode significar que ele te vê como um dos colegas dele, ou  seja, você é uma amigona. Repare se ele faz com outras meninas também. E não deixe ele ficar fazendo isso pra sempre, ha garotos que não passam disso.

* Se você não gosta da brincadeira, diga isso para ele no exato momento.


AVISO:

* Cuide para não deixar seus sentimentos interferirem na hora que ver os sinais dele.

* Se ele não se interessar por você, bola pra frente okay? Nada de ficar lamentando, e remoendo isso...existem tantos caras no mundo e com certeza você irá achar um que goste de você como merece.

* E não seja uma garota fácil demais...melhor uma garota difícil, do que uma mal falada não é mesmo!? 


Espero que tenha gostado das dicas e que elas sejam uteis...
Mrs. Styles

26 comentários:

  1. E porque e assim eu gostava de um garoto e esse garoto sabia que eu gostava dele ai minha amiga foi perguntar pra ele discretamente se ele gosta de mim ai ele disse que sim ai depois passou uns dias ele disse pra ela que nao gostava mais de mim mas so que ai quando ele falou ele tava com cara de raiva ai nessa hora que eu parei de gostar dele ai depois quando possou uns dia ele fica me olhando quando nao estou olhando pra ele, as vezes ele me olha da porta da minha sala de aula so que e um olhar assim meio dese perguntando algo pra si mesmo .entao e isso que eu nao entendo o porque ele fica me olhando!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele ainda gosta de você ele têm medo de algo

      Excluir
  2. Acho que ele se arrependeu... E nao sabe como volta atras... As vezes por receio ou orgulho msm... Mas pe no chao sempre viu

    ResponderExcluir
  3. O meu caso e que tipo ele me olhar mais não fala comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrush me olha mexer comigo na rua. Ele passar pôr trás de mim e encosta na minha nuca

      Excluir
  4. Bom, conheci uma pessoa, percebi que ele me olhava muito mais nunca maldei nada até porque ainda estava casada em processo de separação, até que um dia percebi que ele me olhava muito e quando ele viu que eu percebi ele mais que depressa baixou a cabeça desviando o olhar, e eu senti algo que ja nem me lembrava mais como era, observei que ele começou a frequentar mais a minha igreja, não sempre e todas as vezes que o encontro ele olha pra mim mais quando olho de volta ele desvia o olhar, abaixa a cabeça começa a mexer no celular, mais sempre me olhando meio que de lado. Não sei se é pelo fato de que eu era casada e tenho um filho. Não sei o que pensar, a única coisa que sei é que tenho muito medo de me machucar novamente e para ajudar sou muito tímida mais só com ele e ele também, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Tem um garoto que so olha pra min quando esta sozinho e quando eu olho pra ele ,ele passa um tempo e tira a vista mas eu não olho muito pra ele ai um dia ele tinha chegado perto de min ele min olhou dos pés a cabesa ele e ele e meu vizinho ,
    E eu não sei qual e o problema dele

    ResponderExcluir
  6. O que fazer chrush quando me vê ele passar atrás de mim e me cheirar e assobiar

    ResponderExcluir
  7. Sou casada trabalho em uma padaria só que não vou todos os dias sou folguista,
    Lá tem um rapaz que eu descobri que ele está apaixonado por mim e eu comecei a gostar dele também nós se olha daqueles sorrisos bobos mas eu não posso fazer nada porque sou casada mas sinto uma queda por ele e ele também tem não sei o que fazer. 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece esse cara vc e casada se precisar saia desse servico as vezes nos acabamos com um casamento por uma aventura e nao vale a pena pq podemos nos arrepender ai sera tarde

      Excluir
  8. Está sendo muito difícil para mim porque eu estou me sentindo atraído por ele, está sendo mais difícil porque eu sou casada 😥

    ResponderExcluir
  9. Ola Presiso de uma opinião,
    Tem um rapaz que sempre me olhava mas de uma semana pra cá parou de olhar

    ResponderExcluir
  10. Sempre fui apaixonada pelo filho do meu vizinho da época tinha 13 a 14 anos sempre trocava olhares um para ou outro agente nunca conversou tive sempre perguntava por mim pela minha Mãe ele é testemunha de Jeová tive duas filhas casei é depois mim separei de uns tempos para cá achei indtagran dele ele não lembrou de mim da época eu era menos depois ele lembrou de mim ele não pucha assuntos fica invisível do meu instagran náo fala nada cominho só fica visualizado meus atores entrei da testemunha de Jeová para chamar atenção dele não tá dando certo queria tira essa duvida se a 10 anos atrás ele sentia algo por mim? Tenho vergonha de pergunta tenho medo da resposta oque faço mim ajudar por favor grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale, abra o jogo com ele e se ele gostava de você já sabe... porém se ele não gostava siga em frente se valoriza você merece mais que isso :D

      Excluir
  11. Tem um rapazinho muito bonito na minha igreja,ele mora na minha rua . Hj ele sentou atrás de mim , na saída era ele quem estava passando álcool gel nas mãos das pessoas,na minha vez , eu fiz sinal de sim com a cabeça em sina de agradecimento e ele olhou nos meus olhos !!! Mas eu não olhei de novo pq tinha gente na fila 🤡 Dear future husband (ainda bem q eu não sou emocionada)KKKKKKKKKK agr estou igual boba dançando as músicas sobre amor e dançando pelo quarto.

    ResponderExcluir
  12. Conheci um rapaz que me olhava intensamente nos olhos,nos falamos e disse que era casado mas mesmo assim marcamos um encontro só que eu não pude ir devido a um imprevisto. Fomos nos falando no decorrer dos dias e tentei um novo encontro só que ele me pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não podia trair a esposa dele, discutimos pelo fato dele ter me desejado e desistido ele me bloqueou no app. Passado alguns dias voltamos a nos falar e perguntei se ainda estava bloqueada e ele respondeu que não mas eu tinha excluído o contato dele e pedi novamente ele resmungou porque eu tinha excluído e me passou novamente mas avisou que não queria nada comigo. Continuei enviando mensagens e ele respondia me ignorando. Um dia resolvi dar um susto nele já que uso aliança dei um fora nele e disse que ele tava se sentindo demais, ele então disse que tinha uma amiga minha olhando pra ele. Eu respondi às vezes ela tá te querendo quer que eu fale com ela perguntei. Então ele respondeu rápido Não! Quando eu quero vou atrás! Então eu frisei Vou dar atenção ao meu marido aqui, depois nos falamos. Ele então falou um monte pra mim e falou que não queria aquela situação pra ele com ar de ciúme e me bloqueou de novo. Quando me viu novamente ia me olhar intensamente nos olhos só que eu fiz cara feia. É muito forte quando nos olhamos não sei o que fazer me ajudem pfv.

    ResponderExcluir
  13. sabe tipo assim eu acho que isso foi a primeira a vista, nós sempre quando se vemos damos de cara sabe agente sempre se vê por mais que o lugar lá seja meio grande, aí domingo eu fui e estava indo um pouco lá na portaria e na hora que passei eu e ele se olhamos aí eu fui mais para frente e ele tava mais próximo, aí eu subi e vi ele meio que atrás de mim pela porta de vidro e teve uma hora que ele foi para o bebedor e se olhamos denovo e tipo na hora que desci ele estava lá embaixo e olhou aí eu disfarçei e sai. E ele pergunto para meu irmão assim " como tá sua maninha, ela falou de mim?, Me achou bonito". Sério não sei pq tudo isso mais me ajudemmm aaaa

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu fui na casa de minha madrinha eu vi um cara trabalhando descascando as paredes ao ele olhou pra me e eu também daí agente ficou se olhando aí minha Madrinha me chamou aí eu fui e depois fui pra casa daí quando ele terminou lá ele veio aqui em casa trabalhar mandando a casa daí eu era tímida e ele também ele começou a fazer perguntas e eu respondia ele mudava a Voz e eu também era uma conversa engraçada agente ria ele sempre quando ia falar comigo ele olhava pra me e eu também agente ficava no máximo 2h sem falar por causa da timidez aí quando minha vó saia ele e eu conversava pq ele que chamava na conversa ele também me observou muito quando eu tava com livros nas mãos e eu n tinha percebido daí depois ele foi dizer a minha vó que eu tava passandoas folhas ao eu perguntei esses dias o porque disso aí ele disse que fez isso por causa que ele queria fazer resenha a minha vó eu achei estranho nisso ele sempre observava e sempre me chama de Fran de vez de Franciele ele chama meu apelido com uma voz deferente ele muda de voz comigo é como se fosse tímido apaixonado alegre e tals algo assim um dia eu fui para o catecismo minha vó disse de lá pra casa aí eu disse eu vou paquerar os gatinhos ele pegou e disse rindo o Dila sua neta e daí eu n sei se ele gosta de me eu sempreconverso com ele no zap ele nunca me deu fora nem vácuo ele sempre responde ele dar mais atenção do que o outro cara que eu tava namorando eu vejo ele mais diferente do que o meu ex que tava namorando terminei esses dias mais agentese fala mais ele não dar atenção a eu vc acha que o cara que eu tô gostando ele gosta de me?

    ResponderExcluir
  16. Tem um rapaz que quando o vejo ele me olha fixamente todas as vezes que me vê?

    ResponderExcluir
  17. Será que alguém podia me ajudar ?
    Eu e ele somos da igreja
    Eu já gostava dele antes
    Ele não sabe .
    Porém de uns meses pra cá
    Quando a gente se encontra
    Ele me dá toda atenção
    E já observei e peguei
    Ele me encarando no olhar
    Dentro do carro e eu do lado de fora
    Peguei no flagra kkk várias vezes
    Ele me olhando nos olhos e as vezes disfarça , a gente se fala se conhece
    Mais oq acontece será que ele tem atração por mim ..me encara muito
    Deu de me tocar AGR .
    Fica agitado quando estou por perto .
    E essas coisas ele só faz CMG já observei ..só que não fala nada
    Se gosta ou se tá afim .
    Será que ele me acha atraente?

    ResponderExcluir
  18. Sou gay. Estou apaixonado por um cara ele se diz hetero.
    Ele olha para min mas do que as outras pessoas, olha encara e tira a vista. Quando nao é sou eu que tiro a vista e nao consigo encara-lo
    Quando eu estou com outro cara ele fica olhando e faz cara de bravo.
    Mas quando esta na frente dos outros finje que eu nem existo.
    Ele tava me desprezando. Dai eu cancei e comecei a desprezar ele também.
    Mas tipo ele fica tentando chamar minha atenção e faz de tudo mesmo.
    Mas finjo não ver.
    Ele trabalha no mesmo setor que eu. Entao passo bastante tempo no mesmo lugar que ele.
    E dentro do setor que ele demonstra mas. Ja que todos estao ocupados.
    Mas eu noto. E ele nota
    Não sei qual e a dele.
    Se diz hetero e e assim.
    Tem mas coisas que ele faz
    Mas isso e uma historia longa.

    Me ajudem please kkk

    ResponderExcluir